quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vídeo: Testemunho real - Creia e Ore

Em meio ao ativismo em que vivemos, muitas vezes, após um longo dia de correria, chegamos em casa completamente esgotados. Pensamos apenas em tomar aquele banho, comer algo para saciar a fome e durmir o mais rápido que pudermos. O problema maior dessa tipo de vida, não é o desgaste físico, mas o desgaste espiritual. Em meio a enchurrada de atividades que temos desde o levantar até o deitar, em que momento nós paramos para nos dedicarmos a buscar ao Senhor? Seja em oração, seja na Sua palavra. Muitas vezes nos tornamos negligentes e pecamos. Sim, pecamos por não darmos o melhor do nosso tempo, do nosso esforço para quem já nos deu tudo. Precisamos buscar a prioridade bíblica: O reino de Deus!

Buscar em primeiro lugar o reino de Deus tem haver com o vídeo a seguir, pois quando temos a prioridade definida em nossos corações, somos chamado pelo Senhor para sermos usados até para abençoar quem não conhecemos. Veja o vídeo e comtemple a maravilha de servir a um Deus fiel:


Viu? Ele prometeu que não nos desampararia. Que estaria conosco em todos os momentos... Quando buscamos ao Senhor em primeiro lugar, temos duas certezas: a primeira é que teremos aflições no mundo; e a segunda é que todas as coisas nos serão dadas, inclusive a Sua presença, o Seu cuidado e o Seu amor.

Deus nos abençoe.
Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário