sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curso: Teologia Filosófica e Conhecimentos gerais

Conforme divulgamos, iniciaremos neste ano a divulgação de cursos e palestras focando a capacitação e treinamentos dos servos do Senhor, inclusive parea o campo missionário. Assim, sem mais delongas, confira abaixo mais dados do Curso:


Informações do Curso
O Pr. Artur Eduardo estará ministrando um curso de duração aproximada de 2 anos, intensivo e específico àqueles irmãos que querem um aprofundamento maior em Teologia, Lógica (dos argumentos) e Cultura Geral. O curso visa principalmante líderes, contudo não é restrito. Serão 4 aulas por mês, iniciando no dia 15 de Fevereiro.
Conheça mais sobre o Pr. Artur no Blog Fatos em Foco

Local do Curso
O curso acontecerá no NECTAR, incubadora de soluções tecnológicas criada por professores da UFPE (fica ao lado da Reitoria da UFPE). Os dias serão às terças-feiras, à noite (não serão todas as terças) e aos sábados, pela manhã (não serão todos os sábados). Alternarmos os dias para que fique uma semana com aula, uma sem. Desta forma, o curso será ainda mais acessível.
Inscrições
As inscrições podem ser por:
- Telefones: 81.9106-0829 / 81.8718-8926 - Pb. Alberto ou 81.3249-6271 - Taciana.
- Online: Clique Aqui!
 
Investimento
R$ 80,00 - Matrícula
R$ 80,00 - Mensalidade

* Você poderá pagar nos cartões de crédito: MASTER, VISA, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS e DINERS. 
O curso será imperdível. Aproveite esta oportunidade e garanta já sua vaga!

Deus no abençoe.

Um comentário:

  1. NÃO HA A POSSIBILIDADE DE DISPONIBILIZAR ESSE CURSO VIA INTERNET? SERIA DE GRANDE RELEVANCIA A TODOS AQUELES QUE DESEJAM APRENDER MAIS

    ResponderExcluir