terça-feira, 12 de junho de 2012

Intercâmbio: Irlanda

Aprender uma língua estrangeira nunca foi tão fácil, rápido e divertido.

A Irlanda é uma das opções mais viáveis para os alunos que buscam estudar, trabalhar e ter uma experiência intercultural. Atualmente nossos intercâmbios estão programados na cidade de Dublin, aonde contamos com duas escolas parceiras (selecionadas para atender todos os públicos, envolvendo conceitos quanto à estrutura, localização e qualidade de ensino) e uma igreja (Vineyard Church) aonde os alunos podem se encontrar com outros irmãos irlandeses.
Dublin é uma cidade multicultural, mais conhecida pelos seus Pubs e pela música. A vibração da cidade encanta e a tradição pela antiguidade da cidade chama a nossa atenção. A Irlanda não possui grandes igrejas protestantes mas podemos encontrar algumas igrejas com maior abertura ao público internacional (como é o caso da Vineyard e da Destiny Church). Ambas igrejas oferecem connect groups semanais para intercambistas. É uma ótima oportunidade para você se conectar com cristãos de outras partes do  mundo!
Todas as escolas que trabalhamos foram avaliadas quanto à localização, estrutura, qualidade de ensino e preço. Atualmente trabalhamos com a Malvern House e com a Carlyle Institute.
Em geral, as escolas oferecem cursos como Inglês Cotidiano, Preparação para FCE, IELTS, Inglês para fins Acadêmicos e Inglês para Negócios.  
Turmas: iniciam toda segunda-feira. Os módulos iniciam em períodos específicos (geralmente, uma vez por mês, mas existem turmas iniciando todas as segundas feiras). Consulte a CESE para verificar o início dos módulos. 
Aulas: Geralmente de Seg. à Sexta – horários variam de acordo com a escola. 
Duração: de 02 à 52 semanas. 
Classes: No máximo 15 alunos por sala. 
Vistos: Visto é concedido na entrada do país mediante apresentação da Matrícula na escola e documentos auxiliares. 
Localização: As escolas estão localizadas na região de Dublin City Centre.
Fonte: CESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário