quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AMME inicia processo para contratar 4 pessoas

A missão que ajudou cerca de 50.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a quase 100 milhões de pessoas em apenas 11 anos está avançando ainda mais e precisa compor duas duplas de criação para novos projetos nacionais e internacionais de evangelização. Convidamos para se candidatarem cristãos evangélicos, que amam a obra missionária, dispostos a se envolverem na evangelização e que sejam especializados na produção de textos ou no design gráfico (impressos, vídeo e internet).

A AMME Evangelizar é a missão evangélica fundada no ano 2000 pelo pastor José Bernardo com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de ajudar todo mundo. Em onze anos de ministério a missão já ajudou cerca de 50.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a quase 100 milhões de pessoas. O propósito da AMME é realizado em quatro diretrizes: motivação, treinamento, suprimento e apoio estratégico.

Na área de suprimento a AMME tem desenvolvido novos programas de evangelização sempre com excelente profissionalismo. Agora, com novos desafios para a produção de programas de evangelização, são necessárias duas duplas de criação para trabalho em tempo integral. Veja se você, ou alguém que conhece, se encaixa nos seguintes requisitos e entre em contato conosco.

1. Produção de Textos
O profissional para essa função participará do processo criativo de novos programas evangelísticos desde a pesquisa até o treinamento de multiplicadores e a validação dos programas em campo. Produzirá textos evangélicos e evangelísticos em diferentes formados (jornalístico, literário e didático) para públicos diversos em idade, geografia e cultura. Seu trabalho será de grande responsabilidade na salvação de vidas e produzirá forte impacto transformador.

Capacidades: facilidade de comunicação, senso de estética, raciocínio lógico, trabalho em equipe, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, facilidade no contato transcultural, trabalho sob pressão de prazos. Conhecimentos: fluência verbal, ortografia e gramática da língua portuguesa; desejável fluência verbal, ortografia e gramática da língua inglesa; desejável formação em comunicação social (jornalismo, propaganda etc.); conhecimentos gerais e conhecimentos do meio evangélico; amplo conhecimento bíblico. Habilidades: Relacionamento pessoal com Cristo e disciplina espiritual (oração, estudo bíblico e meditação); desejável experiência anterior na produção de textos evangélicos e evangelísticos (artigos para revistas, roteiros para vídeo e conteúdo para internet), facilidade no uso de computadores.

2. Design de materiais
O profissional para essa função participará do processo criativo de novos programas evangelísticos desde a pesquisa até o treinamento de multiplicadores e a validação dos programas em campo. Desenvolverá forma, estética e funcionalidade do conteúdo em materiais evangélicos e evangelísticos em diferentes formados para públicos diversos em idade, geografia e cultura. Seu trabalho será de grande responsabilidade na salvação de vidas e produzirá forte impacto transformador.
Capacidades: Amplo senso de estética, trabalho em equipe, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, trabalho sob pressão de prazos, facilidade no contato transcultural. Conhecimentos: Conhecimentos gerais e conhecimentos do meio evangélico; conhecimento bíblico desejável formação em comunicação social (jornalismo, propaganda etc.); conhecimentos aprofundados em artes, design; Domínio da computação gráfica; Conhecimentos de impressão gráfica, produção de áudio/ vídeo e internet. Habilidades: Relacionamento pessoal com Cristo e disciplina espiritual (oração, estudo bíblico e meditação); desejável experiência na produção de design gráfico para impressos, vídeo e internet.

Processo seletivo etc.

Os escritórios da AMME/ Salva Vidas estão localizados em Santo André - SP. Embora a AMME esteja realizando testes e projetando modelos de trabalho à distância, inicialmente o trabalho será presencial, portanto os candidatos devem ter fácil acesso ao local durante os dias de trabalho (segunda a sexta).

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículos em Word descrevendo a experiência com base nos requisitos acima. O currículum deve ser acompanhado de testemunho de conversão e descritivo de experiência ministerial. Ambos documentos devem ser enviados aos cuidados do diretor executivo, pastor José Bernardo para portal@evangelizabrasil.com. Os candidatos cujos curriculos forem considerados suficientes ou adequados passarão ao estágio de entrevistas. Os candidatos considerados aptos nas entrevistas serão submetidos a teste de habilidades. Os candidatos melhor colocados em testes serão contratados em regime de experiência.

O ministério Salva Vidas, encarregado do desenvolvimento de novos materiais, é um departamento relativamente novo. Os candidatos contratados terão a possibilidade de crescer junto com o departamento, usufruindo dos direitos empregatícios conforme a lei e acordos da categoria.

A AMME Evangelizar e a Salva Vidas se reservam ao direito de modificar ou extinguir o presente processo seletivo e os requisitos das vagas e decidir sobre seu preenchimento a qualquer tempo, por qualquer motivo, sem prévio aviso ou explicação, no melhor interesse do ministério e do cumprimento do propósito da missão.

Visite Evangeliza Brasil em: http://evangelizabrasil.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Que Deus nos abençoe.
Fonte: AMME

Nenhum comentário:

Postar um comentário