terça-feira, 27 de setembro de 2011

XI Conferência de Missões no Interior da África

Evento é realizado pelo Projeto Internacional de Evangelização para o Interior da África (Pieia)

Entre os dias 11 e 16 de outubro a missão África Pieia, portadora do slogan “Uma Igreja em Cada Aldeia”, realiza a “XI Conferência de Missões no Interior da África”, em Moçambique. O evento será coordenado pelo missionário brasileiro Itamar Fernandes, líder da igreja na região e presidente da agência missionária ligada à AD em Vitória da Conquista (BA).

“Neste evento receberemos nossos pastores, advindos de centenas de aldeias onde temos igrejas plantadas. Serão dias de bênçãos, mas de grande sacrifício para nossa missão, porque teremos que alimentá-los e alguns terão que receber tratamento médico, roupas, calçados e o mais difícil: o transporte para todos estes pastores”, enumera pastor Itamar.

Missão Pieia: 14 anos

Pastor Itamar Fernandes e sua esposa irmã Alda, ambos responsáveis pela Missão África Pieia (Projeto Internacional de Evangelização para o Interior da África), estão radicados há 14 anos em Moçambique desde que foram enviados pela Assembleia de Deus em Feira de Santana (BA), liderada pelo pastor Joeser Cruz Santana. Agora coordenam o projeto denominado “Uma Igreja em cada Aldeia”, sediado na cidade de Beira e tem como meta anunciar o Evangelho de Cristo à população moçambicana que concentra 80% de seu efetivo nas aldeias. Além disso, os missionários precisam resistir ao avanço do islamismo e da feitiçaria que procuram afastar os nativos da Palavra de Deus.

O projeto tem como objetivo construir um templo em aldeias onde não há cristãos, e devido a urgência na implementação da meta estabelecida, as casas são feitas de madeira e chapas de zinco. Os templos funcionam como escola durante o dia e local de cultos à noite.

Mais informações estão disponíveis no Blog: www.missaoafricapieia.blogspot.com; onde é possível acompanhar da campanha e ajudar na realização do Projeto.

Que Deus nos abençoe. 
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário