terça-feira, 27 de setembro de 2011

Abaixo-assinado para a libertação de uma cristã no Paquistão

Ela foi condenada a morte por apostasia e agora conta com a sua assinatura para conseguir libertação


A instituição Voz dos Mártires está convidando todos os cristãos a se unirem e participarem da campanha em favor da libertação da cristã paquistanesa Asia Bibi. Ela, que é esposa e mãe, após afirmar "nosso Cristo sacrificou sua vida na cruz por nossos pecados, nosso Cristo está vivo" para defender sua fé contra trabalhadores que estavam zombando e tentando fazâ-la se converter ao islamismo,  foi mais tarde condenada por blasfêmia e sentenciada à morte.

No Paquistão, mais de 150.000 cristãos assinaram uma petição exigindo justiça para as vítimas de perseguição, incluindo a Ásia Bibi. Agora você pode juntar-se ao ministério "A Voz dos Mártires" e aos nossos irmãos e irmãs paquistanesas em uma chamada por misericórdia.

O grupo espera reunir 1 milhão de assinaturas em nome de nossa irmã Ásia, que agora está na prisão aguardando a decisão da Alta Corte de Lahore, que está com seu recurso.

Convide seus amigos para visitar www.CallForMercy.com e adicionar seus nomes para a petição também. Voz dos mártires vai entregar a petição, juntamente com a lista de signatários, para a embaixada paquistanesa em Washington DC.

Fonte: CPAD News
Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário