terça-feira, 7 de junho de 2011

Produtos em Audio e Vídeo da IEVCA


Gostaria de apresentar a vocês alguns dos produtos de qualidade e com cunho teológico elevado que estamos fornecendo, com o objetivo de abençoar a sua vida, o seu ministério e/ou sua igreja. Confira abaixo mais informações sobre alguns deles:

Lançamos em março a Série de estudos “O Apocalipse Decodificado” ministrada pelo Pr. Artur Eduardo. Os estudo foram gravadas em 5 episódios e compilados em um DVD duplo que totaliza 4 horas e 30 minutos de um estudo rico em imagens, gráficos e vídeos explicativos. Tudo o que existe de mais atual sobre este polêmico livro, está sendo apresentado nos estudos para facilitar o entendimento do livro. Vale a pena conferir! 


Além disso, lançamos essa semana os DVD´s do Congresso de Edificação do Líder, em que o Pr. Artur ministrou sobre o genuíno avivamento no ministério, em 4 ministrações da palavra de Deus, sendo cada uma com aproximadamente 60 minutos. É um material fundamental para os que almejam um ministério eficaz e vivo conforme a vontade do Senhor Jesus.




E ainda, apresentamos a série "Debates Apologéticos" com um dos maiores apologetas norte americanos, o Dr. William L. Craig. Os debates foram gravados em universidades dos Estados Unidos com adversários polêmicos e conceituados no meio acadêmico, como o islâmico Jamal Badawi e o filósofo Austin Dacey. Cada debate tem aproximadamente 120 minutos e estão sendo vendidos com exclusividade. Para os apologetas de plantão, é um material essencial.

Gostou? Então adquira já o seu!

Enviamos para todo o Brasil via PAC. O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou em todos os cartões de crédito.
Consulte-nos sobre os preços e prazos de entrega através do e-mail: tiago.menezes@kdebrasil.com.br ou nos telefones (81) 3249-6271 / (81) 9435-8493 ou pelo skype: tiago.ievca.



 

Deus nos abençoe.
Fonte: IEVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário