terça-feira, 7 de junho de 2011

Caravana de voluntários para o Oriente Médio embarca esta semana


Faltam apenas alguns dias para a viagem do grupo de 46 missionários voluntários que seguirão para o Oriente Médio. As malas estão quase prontas e a documentação também, faltam apenas alguns detalhes. Eles vivem a expectativa de servirem a Deus com o que têm de melhor: suas próprias vidas.            

Enquanto isso, outros que não podem ir dão um pouco de seus recursos financeiros para ajudar aqueles que vão, conscientes do quanto esta participação é importante.

A viagem começa no próximo dia 10, em Guarulhos/SP, e termina no dia 26 de junho. Serão seis voos, trechos de ônibus e van. Além disso, o grupo enfrenta agora as ameaças da bactéria na Europa, a instabilidade no Oriente Médio, entre outras. A caravana precisa da intercessão dos irmãos no Brasil.              

“Assim, eles já não serão apenas 46 missionários, mas estarão juntos com seus 14 intercessores individuais e você, que acreditamos, nos dará seu apoio através de suas orações. Venha conosco nesta viagem missionária através de seu joelho e oração, pois ela alcança os campos muito mais rápido que nossos pés”, convoca o setor de voluntários da JMM.
Deus nos abençoe.
Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário