quarta-feira, 1 de junho de 2011

Participe hoje do ato contra o PL 122/06, em Brasília

Diversos grupos evangélicos estão se organizando para realizar hoje,  1/06, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, uma manifestação pacífica contra o PL 122/06, projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica quanto a qualquer prática homossexual no Brasil. Tal proposta tal como está fere a liberdade religiosa e de expressão, especialmente daqueles que professam as três religiões monoteístas: cristianismo, judaísmo e islamismo.

“Vai ser um marco no debate público para a sociedade brasileira manifestar sobre a polêmica questão do PL 122/2006, que traz em seu bojo uma série de privilégios para um segmento considerado minoria absoluta”, afirma o senador Magno Malta (PP/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira.

“Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger os direitos dos homossexuais. Porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei, querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o líder da Assembleia de Deus e da Associação Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia.

Caso não possa participar deste ato público em defesa dos direitos da família e da sociedade cristã, clique aqui e faça parte do abaixo assinado online. 
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário