quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mapa de Tendências do Movimento Missionário do Joshua Project

O que é o Joshua Project?

Joshua Project é uma iniciativa de pesquisa que procuram destacar os grupos étnicos do mundo e os seguidores de Cristo. São informações atualizadas periodicamente.
 
Jesus disse em Mateus 24:14 "E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". Jesus liga diretamente Seu retorno para o cumprimento da Grande Comissão. Embora ninguém saiba a data ou hora do seu retorno, nós sabemos que este evangelho do reino deve ser pregado a todas as nações em primeiro lugar. Apocalipse 5:9 e 7:9-10 mostram que haverá alguns de toda tribo, língua, nação, e as pessoas diante do trono. 
 
Joshua Project procura responder às questões que resultam da chamada Grande Comissão de fazer discípulos entre todas as nações ou grupo de pessoas:

Quem são os grupos étnicos do mundo?

Quais são os grupos de pessoas ainda precisam de um movimento de plantação de igrejas inicial em seu meio?

Quais os recursos do ministério estão disponíveis para ajudar a proximidade entre os menos alcançados?

Joshua Project reúne, integra e compartilha informações de grupos de pessoas para incentivar movimentos pioneiros de plantação de igrejas entre cada grupo étnico e facilitar a coordenação eficaz dos esforços agência missionária. Joshua Project reúne o trabalho de inúmeros pesquisadores missões para desenvolver uma lista de todos os povos étnicos que seja tão completo quanto possível. Muitos erros, duplicatas e sobreposições existentes e os dados são continuamente atualizados.
Acompanhe a tradução do Mapa de Tendências do Movimento Missionário do Projeto Josué. Veja as maravilhas do crescimento do Evangelho.
  






Deus nos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário