terça-feira, 26 de abril de 2011

Testemunho Missionário África

Queridos Amigos, graça e paz!

 “Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemo-nos diante do Senhor que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão." Salmo 95: 6 e 7.

Este versículo é um convite à que você pare tudo e adore ao Senhor. Adore-o simplesmente porque ELE é Deus, e nós? Ovelhas de suas mãos. Isto é lindo e real para todos nós que conhecemos nosso amado Salvador, então o adore . 
Sei que faz menos de 15 dias que vos escrevi, mas não poderia deixar de adorar ao Senhor compartilhando um milagre que meus olhos presenciaram neste lugar.

Há menos de três semanas vi esta menina que se chama LARBA de apenas 7 anos, cega do olho direito; ela adquiriu uma infecção que em dois meses literalmente deteriorou esta mesma região, ficou algo terrível que quando vi, chegando em casa não pude conter as lágrimas, a imagem foi tão chocante que me paralisou por um momento; depois de alguns dias com nossa equipe  ela foi levada para a capital para ser operada. 
Esta semana, voltando para casa encontrei a enfermeira que a levou com mais duas crianças que também passariam por cirurgias, meus amados quando eu a vi eu não sabia se ria, se chorava ou se pulava de alegria por ver aquela pequena ovelha do nosso Pai com o rosto restaurado, ainda falta muito até que o formato volte ao normal, mas a médica foi com certeza usada por Deus para fazer uma restauração tão maravilhosa.

Pelas fotos vocês podem ver o caminho que a médica teve que abrir para poder restaurar o rosto da pequena, mas foi lindo poder vê-la sorrindo. Ela ainda vai passar um mês conosco, para fazer curativos e ser observada porém,  podemos juntos adorar ao Senhor pela vida e alegria devolvida à esta criança.
Meus amados, continuem orando por mim, pois vim para fazer um estágio neste lugar, eu pensava que trabalhar com cegos seria apenas oferecer um lugar, dar um pouco de comida, o aprendizado do Braille  reintegrá-los na sociedade e família e claro trazê-los aos pés de Cristo, o que já é um grande desafio, mas tenho visto que é bem mais que isto, quando as famílias descobrem que existe um lugar para eles, elas os trazem e jogam nas nossas mãos, e eles chegam não como cegos simplesmente, mas como loucos, ou objeto de desprezo,  não querem nem que eles voltem de férias  como tenho visto a história de muitos aqui. Trabalhar com este grupo é um mundo muito amplo, pois a cegueira muitas vezes atingem a mente da criança o que exige duas vezes mais nossa atenção. Eu tenho orado e peço sua ajuda para saber do Senhor como e em que área melhor me preparar pois este período de um ano aqui ainda será muito pouco. Que o Pai me indique o caminho e cada passo que tenho que dar para desenvolver este ministério.
Desejo a todos um abençoado final de semana, e mais uma vez agradeço o estarmos juntos na obra de fazer Cristo Senhor e Pai de cada vida em todas as nações. 
Um abraço bem carinhoso.
Até que todos conheçam o Seu amor.
Mis. J.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário