segunda-feira, 25 de abril de 2011

Produtos em Audio e Vídeo da IEVCA

Querido Amigo,

O Centro Missionário Aliança apresenta a vocês alguns dos produtos de qualidade e com cunho teológico elevado que estamos fornecendo com o objetivo de abençoar a sua vida, o seu ministério e/ou sua igreja. Confira abaixo mais informações sobre alguns deles:

Agora em março a Série de estudos “O Apocalipse Decodificado” que foi gravada em 5 episódios. Devido a extensão da mesma, nós compilamos em um DVD duplo que totaliza 4 horas e 30 minutos de um estudo rico em imagens, multimídia e arquivos gráficos.
 
 

Além disso, lançamos essa semana os DVD´s do Congresso de Edificação do Líder, em que o Pr. Artur Eduardo ministrou sobre "Avivamento no Ministério" em 4 pregações abençoadas com aproximadamente 60 minutos cada.
 

E ainda a série Debates Apologéticos com um dos maiores Apologetas Norte americanos, o Dr. William L. Craig. Os debates foram gravados em universidades dos Estados Unidos com adversários como islâmico Jamal Badawi e alguns filósofos e ateus. Cada debate tem aproximadamente 30 minutos e estão sendo vendidos com exclusividade.
 
 


Todos os produtos podem ser enviados pelos correios para todo o Brasil e podem ser pagos via depósito bancário e em todos os cartões de crédito.
Consulte-nos sobre os preços e prazos de entrega através deste e-mail ou nos telefones (81) 3249-6271 / (81) 9435-8493.


Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário