segunda-feira, 25 de abril de 2011

Convite a Jovens Comprometidos

 
 
 "...Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno." 1 João 2.14

Este versículo de 1 João define muito claramente as características dos jovens: força, persistência naquilo que acreditam, numa causa ou ideal. O jovem tem em si um potencial que excede limites e barreiras, o jovem é destemido, ousado e não mede esforços para conseguir alcançar seus objetivos. Há na Bíblia diversas passagens que trazem mensagens aos jovens ou sobre os jovens, tamanha é a sua importância e relevância.

Em 2011 o Underground, o ministério de jovens da Portas Abertas, completa 10 anos de existência e quer engajar o maior numero possível de jovens na causa da Igreja Perseguida. Aguentar a pressão da família e da sociedade sozinho nesta fase é difícil, mas juntos somos fortes e conseguimos resistir. O Underground conta com você em oração e apoio para que esta causa seja divulgada e para que sejamos um só corpo com os jovens que são perseguidos em diversas partes do mundo por causa de Cristo. 
 
Seu ingresso é a camiseta dos 10 anos do Underground.
 

Teremos também a presença da equipe underground espalhada pelo Brasil e teremos você! Assim, a festa estará completa! Venha e participe desses dias tão especiais, só com você a festa estará completa!
 

O evento acontecerá nos dias:
Dia 27/05
Horário: 19h30 – 21h30
Dia 28/05
Horário: 17h – 22h

Local: Igreja Cristã da Trindade
Avenida Jabaquara, 2461 - São Paulo/SP
Ao lado da Estação do metro São Judas

Garanta sua vaga e compre seu ingresso e de seus amigos!
Por : Marcelo Peixoto.
 
Deus nos abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário