quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estamos de Volta!

Graça e Paz a todos!

Nós do Blog do CEMA estivemos neste fim de semana no Rio de Janeiro para o Acampamento Underground (Missão Portas Abertas) e trouxemos muitas experiências na memória e um despertar no coração para a realidade da Igreja Perseguida.
Por mais que falemos sobre algo, chega-se ao consenso de que só se sabe o tamanho do problema quem está passando por ele, não é verdade? E conosco não foi diferente. Sentir na pele (mesmo que sendo apenas 10% da realidade) o que é ser perseguido por servir a Cristo é muito diferente de apenas falar sobre tal dificuldade. A simulação durou aproximadamente 30 horas e no decorrer, passamos por muitas dificuldades; fomos postos a prova na nossa fé; fomos questionados quanto ao que cremos e quanto ao que praticamos; fomos postos a prova fisica e emocionalmente, e principalmente sobre o quanto nos importamos com uma parte do Corpo de Cristo que tem padecido! 
 
 FOTO DE UM ACAMPAMENTO ANTERIOR

Para nós, foram momentos que nos marcaram e vão reverberar nos nossos corações por muitos anos para que não nos acomodemos enquanto ainda temos a nossa liberdade religiosa aqui no Brasil e deixemos de cumprir a nossa ordenança de pregar a Salvação do Senhor Jesus.

 ACAMPANTES ITAGUAÍ-RJ / JULHO 2010

Assim, gostaríamos de deixar duas frases e um versículo para a meditação, como resumo de tudo o que passamos no acampamento:

"PREGUE O EVANGELHO; SE PRECISO, FALE!" 
Ir. André (Mis. Portas Abertas)

"PRECISAMOS ORAR PARA SABER SE DEVEMOS FICAR, POIS IR O SENHOR JÁ 
NOS MANDOU EM MATEUS 28" 
Ir. André (Mis. Portas Abertas)

"Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros." 
Romanos 12: 4-5
Deus nos abençoe.

Um comentário:

  1. A oração acompanhada da ação,é o que faz a diferença na vida do cristão,ore e aja.fique na paz doSenhor

    ResponderExcluir