sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Courageous (Corajoso) é o novo filme da Sherwood Pictures


Courageous (Corajoso) é o quarto filme da produtora Sherwood Pictures, ministério da Igreja Batista Sherwood da cidade de Albany, estado da Georgia. Primeiro lançamento desde "A Prova de Fogo", filme independente com maior bilheteria em 2008, junta-se a "Desafiando Gigantes" e "A Virada.

Desta vez o filme mostra relacionamentos entre pais e filhos. Courageous conta a história de quatro pais que passam por uma terrível tragédia. A partir de então, eles começam a se desafiar para cumprir os desígnos de Deus a cerca da paternidade.

“O filme é sobre a paternidade e o título é uma palavra: Coragem", afirmou Alex Kendrick,

Para o pastor Michael Catt, o título do filme ecoa como um chamado de Deus para os homens se levantarem com coragem em suas casas, como líderes. O tema abordado pelo filme tem grande importância, pois a família é o alicerce da sociedade, reconstruí-la através da paternidade é fundamental.

“Nós nos concentramos no papel crucial do pai, não se trata apenas de ser um pai que ama seus filhos, Courageous é para ser encarado com uma finalidade, a de ser um pai com propósito”, explica Alex Kendrick, co-roteirista e diretor do filme.

As primeiras cenas do novo filme foram
gravadas em março de 2010 em Albany, onde está localizada a Igreja Sherwood. Vale a pena ver este filme que com certeza irá impactar as famílias em todo o mundo.

Vejam a o Trailer do Filme: 


Fonte: You tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário