quarta-feira, 20 de junho de 2012

O CETMA promove curso de Apologética - Defesa da Fé


2 comentários:

  1. Não perca!!!

    APOLOGÉTICA CRISTÃ: Estudo argumentativo dos principais pensamentos filosófico-religiosos mundiais em contraposição ao fundamento teológico cristão. Noções de lógica, verdade e filosofia (Gnosiologia), formação de argumentação. Estudo sobre os elementos apologéticos, a existência de Deus, teodicéia e a divindade de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Artur Eduardo

    O Pr. Artur Eduardo é o Pastor Efetivo da IEVCA. Bacharel em Teologia, pelo Seminário Teológico Pentecostal - STPN e em Filosofia, pela Faculdade João Calvino e pós-graduado em Teologia Bíblica e Docência do Ensino Superior. O Pr. Artur leciona há mais de 10 em seminários e faculdades de Teologia e Filosofia. Atualmente, conclui um mestrado em Filosofia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

    Foi diretor de um dos mais ouvidos programas de rádio do segmento evangélico em Recife (PE), o "Fatos em Foco", o qual só deixou devido aos inúmeros compromissos que tem assumido em pregações e na docência. Participa regularmente do programa "Consensus", da Rádio Maranata FM. As especialidade de ensino;pesquisa do Pr. Artur são Novo Testamento (Evangelhos e Cartas Paulinas), Filosofia Antiga (Teoria do Discurso e Retórica) e Contemporânea (Lógica e Nova Retórica). Possui um blog, o "Fatos em Foco": www.artureduardo.com.br, o qual trás informações com análise e opinião com ênfase cristã.

    ResponderExcluir