quinta-feira, 3 de maio de 2012

Você conhece o Projeto Uruguai?


  
A nação do Uruguai tem passado por uma grande transformação quanto a sua identidade religosa, pois, atualmente o laicismo proibe a propagação de qualquer manifestação ligada a religião em entidades governamentais.
     Vemos ainda o percentual de presença evangélica naquela nação sendo o de menor expressão de toda américa latina girando em torno de 3%. Além disso, outras formas de crença tem crescido vertiginosamente como a umbanda e o esoterismo, sem citar o aumento de ateus declarados e religiosos não praticantes.
     Entendemos que a grande comissão transmitida por Jesus à Igreja tem sido cada vez mais negligenciada por esta, enquanto, as pessoas continuam a "buscar a Deus como que tateando o pudessem achar" (cf. Atos 17:27) e nós sabemos que "só Jesus tem as palavras de vida eterna." (cf. João 6:68)
     Portanto, sentimo-nos desafiados a deixarmos tudo em obediência a Deus e a Sua Palavra para seguirmos em missões para essa nação pois cremos na simutaneidade da necessidade da pregação das Boas Novas da salvação (Atos 1:8), no preparo de obreiros locais (II Timóteo 2:2), na operosidade de Deus (Filipenses 2:13) e no convencimento pelo Espírito (João 16:8).
     Assim, estamos acima de tudo, na dependência de Deus para que Ele levante homens e mulheres que lutem essa luta conosco em intercessão e como mantenedores desse projeto, para que vidas e famílias sejam libertadas do poder das trevas e lhes resplandeça a luz do Evangelho de Cristo.
     Seja um parceiro conosco, pois, eu, Pr. Adriano Eduardo, minha esposa Fabiana e nosso pequeno Lucas estamos empenhando nossas vidas para "dar testemunho do evangelho da graça de Deus, segundo o ministério que recebemos do Senhor Jesus Cristo". (cf. Atos 20:24)

Em Cristo que nos fortalece,
Pr. Adriano Eduardo, Fabiana e Lucas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário