quarta-feira, 28 de março de 2012

Reserve sua vaga no Congresso SIM - Todos Somos Vocacionados



Você sente o chamado de Deus para missões? Então temos para você uma grande oportunidade de ser impactado pelos desafios missionários do Brasil e do mundo. Entre os dias 7 e 10 de junho, as Juntas de Missões Nacionais e Mundiais realizam, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré (SP), o Congresso SIM - Todos Somos Vocacionados.

O evento é uma grande oportunidade para se pensar e viver juntos o verdadeiro sentido da vocação. Seu propósito também é manter um diálogo com quem quer se envolver mais com o que Deus tem feito no mundo. A programação está repleta de participações de grandes líderes. São eles: Pr. Fernando Brandão, Analzira Nascimento, Pr. Michel Piragine, Pr. Pedrão, Pr. Ed René , Pr. Marcos Grava, Pr. Jarbas Ferreira, Pr. Adílson Santos e o cantor Fernandinho.

InscriçõesOs interessados terão até o dia 31 de maio para acessar a página do evento no Facebook: facebook.com/SIMTSV e garantir a sua vaga através de processo de inscrição. Sua participação no SIM estará garantida somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Visite a página do SIM no Facebook e confira os detalhes dessa programação que promete leva-lo ao centro da vontade de Deus, fazendo com que você entenda o que Deus está fazendo no Brasil e no mundo.

Se preferir, baixe o folder virtual do evento.

LocalEstância Árvore da Vida - Estrada Granja Portão Pesado, s/nº, Sumaré/SP


Deus nos abençoe. 
Fonte:JMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário