segunda-feira, 21 de novembro de 2011

10 razões para vir para Pacificadores:

Pacificadores é o programa de férias da AMME para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos.
Depois de um ano cheio de estudos e talvez até muito trabalho, você está pensando que merece umas boas férias. Talvez você já tenha até organizado uma temporada na praia, em uma pousada rústica, sol, mar e água de coco. Quem sabe, escolheu um acampamento desses com um devocionalzinho aqui outro ali e muita piscina, quadra e lual. Pode ser que você teve mais ousadia, e está se preparando para esquiar no Canadá! Mas se você é um adolescentes ou jovem cristão, com boas características de liderança, quero convencer você a deixar o conforto, a diversão e o descanso de lado e vir para PACIFICADORES. Há muitas razões para você tomar essa decisão, aqui estão as melhores:
1. A não ser que você esteja sendo iludido pela 'Matrix', deve saber que estamos em um campo de batalha e não em um parque de diversão. É melhor você vir para PACIFICADORES por que aqui vamos preparar você para vencer!
2. Muito líder por ai acha que adolescente e jovem é café-com-leite, não conta. Por isso dirigem ministérios de entretenimento, apenas para divertir os jovens. Se você quer ser tratado assim, então vai p'ro acampamento. Mas se você quer ser tratado com gente, é melhor vir para PACIFICADORES, aqui a gente leva adolescente e jovem a sério.
3. Não é só adulto que se deixa aprisionar na zona de conforto e fica lá, levando uma vidinha medíocre, sem sair do lugar. Se você quer mais, se quer avançar e vencer, então é melhor você vir para PACIFICADORES, nós vamos impulsionar você para novas idéias e grandes desafios.
4. Muitos jovens e adolescentes estão enfraquecendo na fé e se desviando. Sabe como isso acontece? Mais televisão, mais música, mais amizades no mundo, mais festas, mais jogos... e a linha do pecado fica mais perto. Quer fugir das paixões da juventude? Quer se afastar da linha do pecado? Então é melhor você vir para PACIFICADORES, aqui a santidade é o assunto da hora!
5. Muitas igrejas não dão espaço para adolescentes e jovens trabalharem e liderarem. Então fica por isso mesmo: pouco envolvimento, pouco compromisso, pouco trabalho e pouco fruto. Você sabe que galho que não dá fruto é cortado? Então é melhor você vir para PACIFICADORES, aqui vamos ajudar você a frutificar!
6. Sabe quando seu melhor amigo(a) está pecando adoidado? Fracão, mentindo, dissimulando e se afundando nos pecados mais cabeludos e você nem sabe como ajudar? O que dizer, o que fazer para ajudar o(a) amigo(a)? Então é melhor você vir para PACIFICADORES, aqui vamos fortalecer você e lhe equipar para ajudar a outros.
7. Sabe aquele chamado missionário lá no fundo? Aquela chama que de tempos em tempos cresce e aquece? Se você quer resolver isso de uma vez por todas e organizar sua vida para atender esse chamado de Deus, então é melhor você vir para PACIFICADORES, missões é tudo aqui!
8. Se você já está no ministério, mas as vezes fica sem rumo, sem idéias, sem saber o que fazer para apresentar o melhor para Deus, então é melhor você vir para PACIFICADORES. Aqui a gente transpira criatividade, você vai sair com um caminhão de idéias.
9. Você é do tipo que gosta de conhecer gente nova? Você é do tipo tímido, faz poucos amigos mas é muito fiel a eles? É melhor você vir para PACIFICADORES, tem gente de todo lado aqui, e todo mundo com o propósito de servir a Deus.
10. Você quer se aprofundar na Palavra e na oração? Quer ter um tempo para se aproximar de Deus, se derramar na sala do trono, se fortalecer para mais um ano de desafios? PACIFICADORES é o melhor lugar!
Então, o que você está esperando? Cancele a pousada na praia, deixe a galera ir se divertir no acampamento, guarde os esquis no armário e faça agora sua inscrição para PACIFICADORES em www.pacificadores.org. Pacificadores não é para todos os adolescentes e jovens da igreja, mas para aqueles com características de liderança, que depois vão multiplicar o que receberem para benefício de todos. Desafio você a mudar o rumo da sua história!

Visite Evangeliza Brasil em:

Deus nos abençoe.
Fonte: AMME

Nenhum comentário:

Postar um comentário