sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PACIFICADORES: Trilha do Projeto N


A escola de liderança para adolescentes e jovens terá sete trilhas que os participantes vão percorrer, um trecho a cada dia. O objetivo dessa escola é fortalecer os participantes para perseverarem na fé e equipá-los para ajudarem a outros. A quinta trilha em que andaremos todos os dias será o Projeto N.
 
A inicial do nome de Neemias, ‘N’ também designa um conjunto de números e é usada para indicar a variedade de possibilidades. A trilha do Projeto N levará adolescentes e jovens a discutir um projeto evangelístico que possam realizar na escola ou na universidade, dentro da visão de que a ‘melhor defesa é o ataque’.

PACIFICADORES não é uma escola para ser esquecida na segunda-feira seguinte. Cada recurso tem sido desenvolvido para ser usado nos anos seguintes, para que adolescentes e jovens possam passar por essa época de suas vidas vivendo em santidade e vitória. O Projeto N é mais um recurso que levarão para multiplicar em suas igrejas e fortalecerem a si mesmos e também a outros.

A melhor defesa é o ataque. Uma atitude defensiva na escola, na quadra, no clube, na rua, o famoso crente secreto, é uma receita para o fracasso espiritual. Adolescentes e jovens que querem vencer precisam ter a coragem de levantar bem alto a bandeira de Cristo. O Projeto N dará uma idéia de como podem fazer isso.

Usando os recursos do planejamento, que Neemias fazia tão bem, os PACIFICADORES discutirão a construção de um projeto evangelístico que possam executar para se posicionarem como verdadeiras testemunhas de Cristo e levar seus colegas ao conhecimento da verdade. Cada dia discutirão um tópico, terminando com um projeto que serão capazes de realizar, impactando sua escola, sua rua, seu trabalho com a Palavra de Deus.
PACIFICADORES acontecerá de 7 a 21 de janeiro de 2012, em Pindamonhangaba – SP. Veja o site www.pacificadores.org para mais informações. Se você tem entre 14 e 24 anos de idade, quer viver uma vida espiritual vitoriosa em Cristo e levar outros a conhecerem o Senhor, venha para PACIFICADORES. No desenvolvimento do Projeto N você vai se preparar para agir como um verdadeiro Neemias, vencendo obstáculos e construindo uma fortaleza espiritual onde você estiver. Faça já a sua pré inscrição [veja como aqui].

Que Deus nos abençoe.
Fonte: AMME

Nenhum comentário:

Postar um comentário