terça-feira, 6 de setembro de 2011

Treinamento para o PEPE reúne obreiros no Paraguai

No último sábado (03), o casal missionário no Paraguai Pr. Carlos Alberto e Lídia Klava da Silva, coordenadores do PEPE, programa socioeducativo, na América Latina promoveu um dia inteiro de treinamento para os missionários educadores.

“É uma bênção trabalhar com o PEPE e ver o entusiasmo dos missionários educadores que, apesar das limitações de estrutura, material e não serem remunerados, colocam o coração no que fazem”, diz o Pr. Carlos Alberto.

Os missionários educadores enfrentam várias dificuldades, mas não desistem de fazer o melhor para as crianças do PEPE. Muitos viajam por toda a noite para participar do treinamento. Maior que os obstáculos é a vontade de aprender para fazer com mais eficiência a obra de Deus.

O treinamento contou mais uma vez com a participação abençoada da irmã Maria Rita Campos, de Sorocaba/SP, especialista em musicalização infantil. Participaram também irmãos das comunidades indígenas Achés e Makas.

“Ore pelos grandes desafios que temos que enfrentar pelo crescimento do PEPE. Queremos abrir novas unidades. Peça para que o Senhor renove nossas forças. A carga é grande, mas a alegria em servir ao Senhor é ainda maior”, afirma a missionária Lídia Klava.

Deus nos abençoe.
Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário