segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pedalando por Bíblias mobiliza cidade pernambucana

No último sábado, 10, a cidade Paulista, que faz parte da região metropolitana de Pernambuco, foi palco da mobilização “Pedalando por Bíblias” um projeto que já foi realizado em vários países do mundo com o intuíto de levar a Palavra de Deus para famílias carentes.

“Este projeto possibilita a reunião de diferentes igrejas e entidades cristãs, em torno de uma mesma Causa: a da Bíblia. Além de celebrar a Palavra, o evento associa a divulgação da Palavra de Deus a uma atividade saudável e de lazer”, avalia Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.

O primeiro evento do gênero aconteceu em 1984 na Austrália, idealizado pelo ciclista  Bob Forrest. Nesta ocasião, ele percorreu os 900 Km que separam Sidney e Melbourne, na companhia de seu filho e de um amigo. Para cumprir esse percurso, o australiano conseguiu patrocinadores e destinou os recursos obtidos a projetos de distribuição de Bíblias.

Ao longo desses anos, eventos parecidos aconteceram em mais de 20 países, como Alemanha, Argentina, Hong Kong, Namíbia, Sri Lanka e Suíça, o projeto também foi adotado no Brasil em um formato que mobiliza milhares de pessoas em torno da divulgação da Bíblia Sagrada.

Que Deus nos abençoe.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário