quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias Missionárias da Itália


"Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência". Romanos 4.18

Queridos parceiros, a bíblia diz que: “A aflição produz perseverança, a perseverança  experiência e a experiência, esperança e que a esperança não nos confunde pois é o amor de Deus em nossos corações através do Espírito Santo”. Estamos iniciando uma nova fase no nosso ministério aqui na Itália, o tempo de adaptação  e  conhecimento da cultura praticamente terminou, estamos entrando numa fase mais profunda e é momento de criar novos projetos  e de estabelecer algo mais intenso nesse país. Idéias não nos faltam, mas faltam recursos.  Nos últimos dias tenho me sentido talvez como deve ter se sentido Abraão quando olhou a grandeza das promessas de Deus, de uma terra que ele ainda não possuía e um filho que a cada dia parecia mais distante de chegar.

Vejo as poucas igrejas desse país pequenas e vazias, poucos crentes  e menos ainda os que têm compromisso com Deus, quase nada se faz para evangelização e aqueles que fazem se sentem cansados de dar murro em ponta de faca! Milhares de italianos que ainda não conhecem o amor que eu e você compartilhamos em Cristo. Vidas vazias, homicídios cometidos em nome de seitas satânicas, a moral, aquilo que aprendemos como justo, perfeito e agradável a Deus  vem escarnecido e desprezado por uma vida supérflua e de prazeres passageiros.

No meu coração e na minha alma sinto a necessidade deste povo e por isso creio que minhas aflições neste país tem se tornado em experiências  e essas experiências tem  me dado perseverança para crer e esperar na conversão de muitos italianos a Cristo.  Mas muitas vezes me sinto igual a João Batista, como uma Voz que clama no deserto! O motivo desta carta é um clamor, e desejo que Espírito de Deus faça esse clamor chegar muito longe. Por diversos motivos não posso me ausentar da Itália e por isso se torna difícil levantar mantenedores para esta obra, tenho pouquíssimos recursos financeiros e nos últimos meses o meu sustento reduziu consideravelmente, muitos que tinham se comprometido com nosso ministério por motivos que eu desconheço deixaram de contribuir. Recebi algumas ofertas  que me ajudaram grandemente e sou grata pela fidelidade daqueles que ainda estão segurando as cordas, sem falar na grandeza da fidelidade do nosso amado Deus!  Os trabalhos têm prosseguido, perdemos duas jovens muito compromissadas esse ano que tiveram que se mudar, mas Deus já esta enviando novos que para gloria de Deus estão se juntando a nós. As senhoras estão animadas para o reinício das atividades, orem por elas. Começamos algumas tardes de oração em nossa casa com algumas irmãs, isso tem nos ajudado muito espiritualmente.

Amados os desafios continuam e nos desejamos continuar a ser arauto de Deus neste país e queremos contar com a sua ajuda, orando, contribuindo, divulgando nosso ministério em sua igreja e aos seus amigos, quem sabe Deus não te usa para levantar mantenedores compromissados com a obra de Deus aqui na Itália!

Motivos de Oração:
Nossa saúde
Nossa família no Brasil
Nosso ministério
Nosso sustento
Nossa vida espiritual
Salvação do povo italiano

Entre em contato conosco através:
No Brasil: SEMINÁRIO TEOLÓGICO PENTECOSTAL DO NORDESTE
Rua: Marechal Deodoro da Fonseca 112, Encruzilhada – Recife _ PE.
CEP: 52030-170
Fone: 81 3427-7777
 
No amor de Cristo
Mis. P.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário