terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agora é hora












O poder executivo federal em nosso país é chefiado pelo presidente da República e inclui o vice presidente, os ministros de estado e outros cargos especiais. O poder executivo deve se submeter à Constituição Federal. Nos estados o poder executivo é liderado pelo governador com seus secretários e assessores, todos subordinados à constituição estadual. Nos municípios a lei orgânica do município disciplina a liderança do prefeito com seus secretários, chefes de autarquias e assessores.

1. Ore pela presidente Dilma Rousseff e pelos ministros de Estado, para que seu serviço à nação seja íntegro e transparente.
2. Ore pelo governo de seu estado e pela prefeitura de sua cidade, para que governem em favor do povo e que não ocultem o mal.
3. Ore pelas Igrejas Evangélicas Brasileiras para que, como grupos sociais, cumpram um papel transformador na comunidade.

Agora é Hora é a iniciativa de intercessão da AMME Evangelizar. 40 dias de Jejum e Oração é uma campanha promovida pela ATG. Os pedidos de oração pelo Brasil, nessa página, foram preparados pela AMME para o devocionário da Campanha 40 dias. Para mais informações sobre a campanha visite www.jejum40dias.com.br

Deus nos abençoe.
Fonte: AMME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário