sexta-feira, 22 de julho de 2011

Notícias Missionárias

“Com efeito; grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres!” Salmos 126:3

Amados irmãos Parceiros na Seara do Mestre!

Queridos, é com o sentimento de grande regozijo e gratidão ao Senhor que quero compartilhar com vocês minha alegria nestas últimas semanas.
A grande alegria é que no mês de junho começamos a experimentar o prazer não só de semear a Palavra nesta terra; mas também, começamos a experimentar a alegria da colheita, tivemos 7 conversões na igreja, 3 homens e 4 mulheres, a maioria está participando do discipulado; e uma das moças além de fazer o discipulado está sendo alfabetizada.
Estou muito contente com isto. Toda a equipe está como os que sonham!

A filha do miss.H. foi batizada nas águas em junho, foi nosso primeiro batismo na igreja.

RESPOSTAS AS ORAÇÕES:
Mis. R. veio dar seu mês de férias do trabalho aqui na África, milagrosamente no dia 26/6 entrou na terra como previsto. Depois de muitas orações, idas e vindas no Ministério dos Serviços Extrangeiros.  Digo milagrosamente, porque seu visto só saiu no dia 25/6, quando o mis. R.  já estava a caminho fazendo escala em Lisboa, apesar de eu ter dado entrada no visto desde o dia 18/5. A burocracia retardou, graças a Deus que Ele não retarda, e o Senhor fez um funcionário público nigerino abri o escritório no sábado25/6, exclusivamente para fazer o último protocolo do visto. Depois disto, enviamos o visto por email para ela, e assim, a mesma pode embarcar em Lisboa para cá sem problemas. Glórias a Deus por Sua intervenção, pela escala de 12 horas que o mis. R. fez em Lisboa (provisão de Deus) e o fuso horário, que permitiram que este processo fosse feito, e hoje o mis. está aqui. Mis. R. está espiando a terra pensando em 2012 vir exercer ministério aqui.

Ainda no mês de Junho, conclui meu curso de Agente de Saúde Comunitário, agora só falta receber o certificado. A coordenação da escola ainda não tem uma data exata para isto.


ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS
Dias 14 a 16 de julho, vamos fazer nossa primeira EBF, mis. R. trouxe um material que está nos ajudando na organização disso e tambem muitos cremes dental, se Deus quiser, iremos fazer palestras educativas e uma delas será em relação a importância de escovar os dentes, orem por isto neste final de semana na igreja, por favor.
Também, ore pelos 2 dias de convites: Terça e quarta feiras, pois estaremos indo de casa em casa convidando as crianças.
Ore para que os pais liberem as crianças para participarem, pois temos percebido a ausência delas nos últimos cultos de domingo, e sabemos que é por causa da proibição dos pais.
Ore por provisão para todos os gastos da EBF com material para atividades recreativas, educativas e lanches.

MAIS MOTIVOS DE ORAÇÃO...
Ore também para que Deus nos ajude a ter um envolvimento maior com a comunidade e que Ele nos dê amigos entre eles, e pessoas venham se entregarem a Cristo.
Por renovo e graça, unção e sabedoria de Deus sobre nossas vidas;
Pelos novos convertidos, crescimento espiritual e fortalecimento da fé;(Eles passam por perseguições, na família e no país)
Pelo crescimento da Igreja;
Orem por minha saúde, torci o pé já faz uma semana, ainda dói e incha quando ando um pouquinho dentro de casa. Orem para que eu possa recuperar totalmente.
Por esse tempo de mis. R. aqui, para que Deus lhe fale profundamente e guarde sua saúde. Estamos em épocas de chuvas; e os casos de malária aumentam.

Deus os recompense e os abençoe!
Muito grata por vossas orações, ofertas e palavras de encorajamentos; vocês  também são participantes desta colheita, alegrem-se conosco, não é vão nosso trabalho n’Ele.
No Seu amor,
Miss. R. G.

Deus nos abençoe.
Fonte: CETMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário