segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coordenação da Trans PE traça estratégias para garantir a qualidade da colheita

A Trans Pernambuco está a todo vapor. Os voluntários já se encontram nas 12 cidades-alvos, somando hoje seis dias de ação missionária. Esse melhor aproveitamento no campo foi possível porque a coordenação do projeto decidiu realizar a recepção, treinamento e culto de comissionamento em um mesmo dia.

Ao todo, são 169 voluntários, representantes de 14 estados brasileiros. No dia 1º de julho, eles foram treinados em técnicas de evangelismo pessoal, recenseamento, caminhada de oração e estudos bíblicos. O período de capacitação ainda abordou uma questão de grande importância: a qualidade da colheita. "Aproveitando o que o pastor Fernando Brandão no expôs a respeito do que ele espera para as Trans 2012, desafiamos a todos os voluntários a estarem evangelizando apenas 05 pessoas por dupla", comentou o pr. Marcos Azevedo, coordenador regional de Missões em Pernambuco. Agindo assim, ele espera melhores resultados, ou seja, discípulos capazes de reproduzir com fidelidade as características do Reino.

No culto de comissionamento, pr. Mauricio Martins, gerente de Operações Missionárias da Junta de Missões Nacionais, foi orador oficial. Após sua mensagem desafiadora, seis vidas se apresentaram para serem Radicais no Recife. Em seguida, o pastor João Marcos, secretário geral da CBPE, acompanhado pelo pr. Marcos Azevedo, realizaram o comissionamento, orando pelas vidas que se colocaram à disposição do Senhor.  

Ore ao Senhor, para que portas sejam abertas e a Palavra encontre abrigo nos corações alcançados por esta mobilização missionária.

Deus nos abençoe.
Fonte: JMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário