segunda-feira, 13 de junho de 2011

Projeto Radical Recife espera por você.

O fim das inscrições para o Radical Recife se aproxima e será iniciado o processo de seleção para formar um grupo que atuará na cracolândia de Recife, PE, a fim de transformá-la em Cristolândia. Se você deseja ser usado por Deus neste projeto, não perca tempo, inscreva-se já!

Se você ainda está em dúvida, leia este depoimento da missionária Aidete Brum, que por muitos anos atuou com crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, sobre sua visita na Missão Batista Cristolândia. É só uma pequena parte de tudo aquilo que Deus pode fazer em sua vida e através dela se, tão somente, você disser a Ele: Eis-me aqui, envia-me a mim". 

Ao chegar ao local fiquei extasiada ao ver tanta miséria humana e tanto amor da parte daqueles que estão gastando tudo que têm naquele lugar que, aos olhos humanos, não tem jeito. Quando a gente chega não sabe muito bem o que fazer, diante de tantos desafios, mas aos poucos nos situamos. Como diz a missionária Soraya, "Só vai quem guenta"! Realmente, essa é uma verdade que pude presenciar.
 
No primeiro culto chorei muito ao ver tanta gente com sede de Deus, e por saber que a grande maioria dos nossos irmãos, membros das igrejas, não têm a menor noção do que se passa naquele lugar. Fiquei contemplando e ao mesmo tempo trabalhando em meio àquela miséria humana, meu coração doeu quando em meio a tudo aquilo os usuários cantavam de mãos levantadas, e choravam movidos pelo Espírito Santo de Deus. No momento do apelo depois da mensagem, muitos daqueles completamente drogados foram à frente em prantos, alguns ajoelhados, outros com o rosto no pó. 

Choro nesse momento quando escrevo esse relato, pois a imagem é muito forte em meu coração. Queria ser mais de uma para gastar um pouco do que me resta de vida ajudando a tirar esse povo daquele terrível lugar, mas, como não posso, decidi orar mais pelos Missionários e Radicais que ali atuam e ser uma parceira financeira, isso é o mínimo que no momento posso fazer. 

Minha imaginação foi longe durante os dias em que estive lá, pensei: ah se todos pudessem ver e sentir o que sinto nesse momento! Se o povo de Deus experimentasse um pouquinho dessa experiência, tenho certeza que conseguiríamos fazer muito mais do que temos feito. São vidas pelas quais Jesus morreu naquela terrível cruz. Pessoas que um dia iniciaram um caminho que, aos nossos olhos, não tem volta, mas graças a Deus que para Ele tem volta sim, e muitos daqueles que entram na missão estão saindo para Glória de Deus.

Acredito nesse trabalho, por isso, estou orando para que consigamos muitas parcerias, muitos voluntários, para que as igrejas se levantem para um novo tempo em Missões Nacionais na área de dependentes químicos. Você precisa fazer uma visita, mas que não seja uma visita de curiosidade, mas sim de compaixão. 

Precisamos avançar no trabalho de rua, pois, infelizmente, temos muitas pessoas para serem alcançadas com a palavra de Deus, mas também em abertura de novas Comunidades Terapêuticas, pois aqueles que desejam sair das drogas precisam ser retirados imediatamente do meio onde vivem, e isso demanda um trabalho de internação em um lugar próprio que são as Comunidades Terapêuticas.

É tempo de avançar! A minha e a sua vida precisam impactar essa Nação com pregação, para isso temos que dizer ao Senhor: "Eis-me aqui, envia-me a mim".

Fonte: JMN
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário