sexta-feira, 3 de junho de 2011

Curso de Teologia, Lógica (dos argumentos) e Cultura Geral

Com o Professor e Pastor Artur Eduardo

Como os irmãos têm conhecimento, o Centro Teológico e Missionário Aliança – CETMA está oferecendo desde o início deste ano 2011 o Curso de Teologia, Lógica (dos argumentos) e Cultura Geral. Este curso é ministrado pelo Professor e Pastor Artur Eduardo e acontece às terças-feiras, à noite (19h às 22h), no NECTAR – Núcleo de Empreendimentos em Ciências, Tecnologias e Artes, localizada a Rua Costa Sepúlveda, 749 – Engenho do Meio (ao lado da Reitoria da UFPE).

É um curso com uma proposta inovadora, com duração de dois anos, contudo é possível fazer módulos isolados.

Neste primeiro ano, já fizemos o módulo de Gramática e estamos recebendo aulas de Lógica (Dialética). Em AGOSTO, vamos iniciar o módulo de Retórica, uma matéria importante para várias áreas profissionais e também ministeriais. Será uma ótima oportunidade para você aperfeiçoar seus conhecimentos sobre esta arte.

No segundo ano, balancearemos o curso com matérias de cunho teórico e prático. As matérias do segundo ano serão essencialmente teológicas, contudo com um enfoque rigorosamente filosófico. Ainda serão ministradas as disciplinas:

* INTRODUÇÃO TEOLÓGICA
* FILOSIFIA TEOLÓGICA
* HOMILÉTICA
* INTRODUÇÃO AO ANTIGO E NOVO TESTAMENTOS
* HISTÓRIA DAS IDÉIAS

E você pergunta: Qual o valor deste curso?
O investimento mensal é de apenas R$ 80,00.

Se você quiser obter mais informações sobre o curso, entre em contato através do número: (81) 3249-6271 (Taciana) ou através do e-mail: tacimi@yahoo.com.br

Link de curso no CETMA, clique aqui.

Deus nos abençoe. 
Fonte: CETMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário