terça-feira, 7 de junho de 2011

Culto Missionário: Domingo da Igreja Perseguida no próximo dia 19/06

Como temos anunciado aqui, o culto do Domingo da Igreja Perseguida será no próximo dia 19/06. E o CETMA tem preparado uma programação impactante com o tema "Conheça os cristãos secretos". Será uma ótima oportunidade pra você conhecer a realidade dos cristãos, que são perseguidos por amor ao Evangelho. Começaremos às 19h. Se você tem interesse em participar deste culto, acesse o site e obtenha o endereço de nossa igreja.


Quer ajudar um missionário? Compre uma camisa do DIP

Estamos vendendo a camisa do Domingo da Igreja Perseguida. Os modelos são estes que estão abaixo. Cada camisa está custando R$ 20,00. Dêem uma conferida no modelo e nas cores e escolham já as suas!!!! OBS: Favor informar a cor e o tamanho desejado (temos Baby Look).



Formas de Pagamento:
Enviamos para todo o Brasil via PAC. (Valor da Camisa R$20,00 + Frete).
O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou em todos os cartões de crédito. (Esta condição é válida para quem adquire a camisa pela internet, somente).
Consulte-nos sobre o preço e prazos de entrega através do e-mail: tiago.menezes@kdebrasil.com.br ou nos telefones (81) 3249-6271 / (81) 9435-8493 ou pelo skype: tiago.ievca.

Lembramos que o dinheiro arrecadado será investido em missões, por isso, vista essa camisa!

Estamos aceitando os pedidos!

Deus nos abençoe.
Fonte: CETMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário