sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vem aí o 55° Projeto Missionário da JUVEP.


Quando será?
De 08 a 31 de Julho de 2011.

O alvo será em Jamacaru. É o distrito de Missão Velha, CE. Situa-se a 546 km da capital do estado, Fortaleza e a 18 km da cidade de Missão Velha. Localizado no alto da serra do Araripe com aproximadamente 800m de altitude tem um clima fresco e agradável nesta época do ano. Apesar dos seus 125 anos não tem mais que 6.000 habitantes, com apenas uma igreja evangélica e menos de 1% de sua população conhece a Cristo. È um lugarejo muito necessitado de mais evangelização. Cremos que uma nova igreja vai ajudar significativamente o crescimento do Povo de Deus na cidade e que o Projeto Missionário será um marco na vida espiritual de todos os seus moradores.
 
Como se inscrever?
Os documentos listados abaixo são necessários para sua inscrição no Projeto Missionário de julho de 2011. Providencie os dados e as informações requisitadas e envie para: projetomissionario@juvep.com.br

Faça o download dos arquivos no site:      
Ficha de Inscrição
Carta ao Pastor      
 
Campanha de bíblias e kits de escovação
Converse com seus amigos e com sua igreja! Junte bíblias e kits de escovação (pasta, escova e fio dental) para abençoar o povo sertanejo! Dê preferência a bíblias de letra grande. Venha fazer parte desse grandioso trabalho e veja com seus próprios olhos uma nova igreja nascer no sertão!    

Para maiores informações:

http://www.juvep.com.br/projetomissionario
Até 03/07, na sede da Juvep – Tel. (083) 3248.2095
Após
este dia, no local do treinamento - Tel: (88) 9655.8102

Deus nos abençoe. 
Fonte: JUVEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário