sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeira conversão em Kachumeh

A missionária Luciana Marques, que trabalha em Kachumeh/Gâmbia, está muito grata a Deus e glorifica o Seu nome pela primeira conversão que aconteceu naquela localidade, em abril. Se trata de um jovem, chamado Ortiz, que participou da primeira etapa de construção do salão de reuniões da igreja. Ele procurou o obreiro da terra, irmão Justino, que tem ajudado nos trabalhos naquele campo e disse: "Eu quero seguir a Jesus".

A missionária Luciana Marques conta que durante as comemorações da Páscoa aproveitou para realizar um evento evangelístico para crianças gambianas em Kachumeh (village onde a missionária trabalha). Segundo ela, o trabalho teve muita diversão, música e história bíblica, especialmente na sexta-feira daquela semana. Muitas crianças foram impactadas pelas mensagens da Palavra de Deus!
 
 
“Agora estamos colhendo os frutos daquele trabalho. Peço aos irmãos que orem pela vida de Ortiz, que tão prontamente recebeu a semente, para que floresça e produza frutos”, pede a irmã Luciana Marques.
 
Deus nos abençoe.
Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário