terça-feira, 17 de maio de 2011

Notícias Missionárias da Rússia_Mês de Abril

A Paz de Jesus!
A neve ja se foi! Observando as folhas que ja comecam a brotar nas arvores (que durante todo o inverno pareciam estar mortas), andando pelas ruas sem chapeu e casaco de inverno, sentindo o sol enquentar outra vez... sensacao que a vida agora tem mais vida. E o Senhor nos sustentou ate aqui...

    Fui convidada a ser apresentadora do festival internacional “amizade”. O evento aconteceu na universidade onde estudo no dia 21, e estiveram presentes praticamente todos os estudantes estrangeiros. O intuito foi promover a confraternizacao desses estudantes, que compartilharam tambem um pouco de sua cultura.
Estou planejando auxiliar mais uma vez o programa de verao “missao aventura” realizado pela base de JOCUM de Sao Petesburgo, so que dessa vez na cidade de Perm, no mes de agosto. Alguns voluntarios da equipe de teatro irao comigo. Peco que orem, para que possamos levantar todo o dinheiro necessario para nossas despesas.    
 
 
Trabalhos...
Com a Komanda 410 estivemos nos dias 16 e 17 na cidade de Leninsk-Kusznetski, mais uma vez evangelizando atraves da pantomima e do simples dialogo nas ruas. Esse foi um trabalho realizado em parceria com a igreja Primerenia, que jah ha algum tempo tem tentado abrir uma igreja na cidade.
Enfim, nossas camisetas ficaram prontas... agora temos uniformes!
Nossa equipe esta planejando mais uma ida pra Leninsk ainda em maio e para a cidade de Ardinsk no mes de junho provavelmente.
 
No dia 23 estive com uma equipe de voluntarios de diferentes igrejas visitando a um orfanato aqui mesmo em Novosibirsk. Essa equipe tem realizado com essas criancas e adolescentes um trabalho social direcionado a orientacao profissional, ja que neste orfanato tambem eh proibido qualquer tipo de evangelizacao.
No dia 24 tivemos na igreja Agape a apresentacao especial do coral, preparada para a celebracao da Pascoa, onde estiveram presentes tambem as igrejas de Iskitim e Berdsk.
Os trabalhos com o ministerio de louvor da igreja Nazaret tambem continuam, estarei com eles no proximo dia 8 de maio.
 
No geral o tempo anda bem corrido, ensaios da Komanda 410 as segundas, reunioes de base as tercas, reunioes do grupo de mulheres as quartas, o nosso cafe as quintas, ensaios do coral as sextas, trabalho com as igrejas aos domingos... alem das aulas da faculdade de segunda a sabado... Peco que orem para que Deus me ajude a administrar meu tempo e para que eu aprenda a descançar Nele sempre.
Muito Obrigada...
O que dizer da fidelidade do Senhor, e do compromisso dos queridos irmaos para comigo. A minha gratidão eh enorme, e minha oracao eh para que Deus da mesma maneira expresse o seu fiel amor a cada um que tem orado por mim, pelos ministerios, pela Russia, ou que investe financeiramente em minha vida. Que Deus honre a fé de voces!

Motivos de Oração...
*Por minha saude fisica, emocional e espiritual;
*Por minha família;
*Pelos ministerios e planos para os evangelismos de verão;
*Pelos meus estudos na universidade;
*Por minha liderança;
*Por sabedoria, mansidao e maturidade em cada passo e ao administrar meu tempo;
*Por todos os voluntarios e obreiros que estarao conosco em breve;
*Por novos parceiros de ministerio (intercessores e mantenedores);
*Por minha saudade.

"Que Deus abencoe!
Com carinho,

Mis. R. R

Contatos:
Blog: http://missoesiba.blogspot.com/

Fonte: Jocum

Nenhum comentário:

Postar um comentário