segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agora é sua vez – OFICINA VOS

O adjetivo usado por Paulo é uma palavra que indica um corte direto e eficaz. Considerando que ele está falando do agricultor, há muitas situações em que é necessário um corte assim: para arar a terra, para derrubar uma árvore, para abrir um caminho e, sobretudo, para fazer a colheita.
Nesse mundo de tanta discussão sobre religião e cada vez mais discussão, o obreiro cristão deve trabalhar na seara do Senhor com cortes diretos e eficazes. Para ajudar você e a sua igreja a manejar ainda melhor a Palavra da Verdade a AMME Evangelizar criou a OFICINA VOS – Ver, Ouvir e Sentir a Palavra. Nessa oficina os participantes se aperfeiçoam na meditação e estudo das Escrituras, extraindo maior conteúdo para usarem em sua própria vida e na evangelização.

São três horas e meia de um mergulho profundo nas Escrituras, extraindo da própria Bíblia a melhor forma de estudá-la. A oficina é apresentada pelos missionários da AMME, conta com excelente material didático e é bastante prática. O investimento é de apenas R$ 30,00 por participante e o valor arrecadado será investido no sustento dos missionários.

Próxima Oficina na região do ABC
Local - Base da AMME EVANGELIZAR - Santo André – SP
Data: 28/05
Horário: 14:00 ás 17:30hs
Inscrição: Telefones: (11) 4428 3228/3222/3220 
E-mail: eduardocarvalho@evangelizabrasil.com

Deus nos abençoe.
Fonte: AMME

Nenhum comentário:

Postar um comentário