terça-feira, 19 de abril de 2011

Pescador_ Grupo Logos


Nota: Mais uma belíssima música do grupo Logos, que certamente falará muito ao seu coração. Abaixo colocamos a letra da música:
Letra:
Quando o Senhor Jesus
Chamou meu coração
Não fez um convite descuidado ou impensado
Não quis apenas ser Gentil ou Educado
Mas deixou claro que havia algo importante a ser feito (2x)
Mas para que esse algo eu conhecesse era preciso andar
Junto com ele
e Necessário pensar os seus pensamentos
e Amar pessoas com o seu amor
e conhecer também de perto a Dor
e os vales mais profundos
provar aos poucos uma solidão
e o desamparo desse mundo
e aprendendo assim
a depender a cada dia mais de suas mãos
Quando ele me chamou
Não fez promessas
Humanamente convincentes
Nada que me enchesse os olhos
Apenas disse que me faria um pescador
Mas pescador de peixes eu sou
e na verdade há muitos outros como eu
nós pescamos coisas distintas e mesmo que você não sinta
tua vida algo vai buscar
Mas para que esse algo eu conhecesse era preciso andar
Junto com ele
e Necessário pensar os seus pensamentos
e Amar pessoas com o seu amor
e conhecer também de perto a Dor
e os vales mais profundos
provar aos poucos uma solidão
e o desamparo desse mundo
e aprendendo assim
a depender a cada dia mais de suas mãos
Quando ele me chamou...
Quem sabe um dia desses você vai sentir também
Quem sabe um dia desses você vai pensar também
Quem sabe um dia desses você vai ouvir a mesma voz
Ou quem sabe um dia o fará mudar de atitude, vida, rumo e de propósito

Deus nos abençoe. 
Fonte: You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário