terça-feira, 5 de abril de 2011

Acampamento Underground

É um  evento de  simulação  da Igreja  que sofre perseguição no mundo por causa da fé em Cristo. Um dos propósitos do acampamento underground é estimular os crentes a orar e a se engajar em prol dos nossos irmãos e irmãs que sofrem ao redor do mundo para despertar a consciência sobre a perseguição e prover oportunidades e recursos para que mais cristãos brasileiros conheçam a realidade de uma parte do Corpo de Cristo que está sofrendo. Veja o vídeo de divulgação:


O próximo será em Araçatuba/SP no período de 21 a 24 de abril de 2011.
As inscrições serão realizadas até o dia 18/04.
Valor: R$ 150,00
Idade mínima para inscrição: 18 anos de idade

Para participar, primeiro você deve preencher uma ficha de avaliação que será avaliada pela coordenação. Após isso, você receberá um email de confirmação com mais detalhes sobre o pagamento. Clique aqui e preencha sua ficha de avaliação.

Mais informações:

Transporte até Araçatuba - SP é por conta do acampante. O transporte até o acampamento é por nossa conta. O encontro será na rodoviária de Araçatuba as 09h do dia 21 de abril. O horário de saída no domingo do acampamento para a rodoviária é as 14h.

O que levar:

Colchonete e roupa de cama. Material de higiene pessoal. Bíblia, repelente, roupas que possam ser sujas e roupa de dormir (não traga pijamas, camisolas, etc.).

Opcional:

Garrafa d'água, lanterna, câmera fotográfica e aparelho celular (esses dois últimos serão confiscados durante o período de simulação, vídeos e/ou palestras).

Proibido levar:

Doces, biscoitos e outras guloseimas. Outros aparelhos eletrônicos que não os citados acima. Facas e canivetes. Qualquer desses objetos poderá ser "confiscado" (e, no caso das guloseimas, comido) pela equipe organizadora.

Desistências:

Em virtude do número limitado de vagas, o underground não devolve o dinheiro de inscrições em caso de desistência.

Mais dúvidas, acesse o site.

ATENÇÃO: Esse acampamento não é permitido para gestantes. Não é apropriado para pessoas com problemas cardíacos, sensíveis emocionalmente e que estejam em tratamento psiquiátrico/psicológico.

Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário