Outubro foi o "mês das crianças" e nesse período muitas delas tiveram seus pedidos atendidos... brinquedos novos, passeios, lanches nos shoppings. Acho que nesse mês, os presenteados na verdade somos nós ao vermos um sorriso aberto e os olhos brilhando de tanta alegria por fazermos elas felizes! Não é verdade?! Mas... nesse mesmo mês de tanto colorido, tantas gargalhadas, uma cor se destaca e um outro som ecoa: O vermelho do sangue e o choro abafado pela terra que tem enterrado crianças vivas em nossas terra pelo motivo banal de terem nascido com alguma deficiência física.
Talvez para você, isso não seja nada importante, afinal apesar de acontecer HOJE na Amazônia, "não temos culpa", "os índios são assim mesmo", "é uma questão cultural e não podemos interferir"... Isso porque essa criança não foi VOCÊ!
Veja conosco esse vídeo de um casal abençoado que o Senhor levantou para tentar salvar essas crianças e deixe que o Senhor fale ao seu coração.
Ao assistir vídeos como esse, nossos corações choram e clamam pelo perdão do Senhor por muitas vezes não fazermos nada e permanecermos indiferentes.
Temos que sair do nosso comodismo... E se fossemos nós? Pense nisso.
Deus nos abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário