quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Testemunho missionário (Itália)

Antes de postarmos estas notícias que recebemos do campo na Itália, gostaríamos de lhe fazer uma pergunta em que estivemos refletindo:
Qual tem sido a nossa prioridade financeira?
Antes de prosseguir com a leitura, pedimos que pare e pense um pouco nessa pergunta. Tente listar alguns ítens ou metas. Agora responda com toda sinceridade: Você ama o perdido? Você ama Missões? Deixe-nos lembrá-lo de duas passagens das sagradas escrituras que nos confrontam também nas finanças:

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mt. 22:37-39)

Temos amado o nosso próximos como a nós mesmos a ponto de darmos o melhor das nossa finanças como também gostamos de receber?

E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Mc. 16:15)

O verbo "Ir" está no imperativo, denotando uma ordem. Essa ordem é para nós e para você também. Temos cumprido a risca? Temos feito missões orando, indo e CONTRIBUINDO? Leia o testemunho e responda.
OBS: Não divulgaremos o nome e nem a cidade do(s) missionário(os).

"Se Jesus é Deus e Ele morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser muito grande para nós".
Charles Thomas Studd

Amado Parceiro,

Essa verdade expressa por Charles T. Studd creio seja a verdade que move o coração de todo missionário, e é essa verdade que tem movido e mantido minha vida a continuar a obra nesse paìs! È verdade que na Italia não existe miséria, as pessoas comem bem, tiram férias, e tem duas ou até três casas… mas em meio a toda essa “prosperidade” são “Miseráveis, pobres, cegos e nus…” (Apoc. 3.17). Pois rejeitam o Deus verdadeiro, se apegam a falsas doutrinas, crêem em falsos deuses e pior, são ateus e até bruxos. Por isso costumo dizer que a miséria tem várias faces! 


Meu amado Parceiro a quase três anos atrás eu empenhei minha vida e meu coração na tarefa de despertar a tua vida para ver e compreender a necessidade desse país. E agora estou aqui, e posso te dizer que a realidade é muito mais intensa do que eu possa expressar com poucas palavras. Graças a Deus e a certeza do meu chamado tenho achado graça em meio ao povo italiano. Os trabalhos com a igreja local tem se intensificado: Os jovens felizes realizaram pela primeira vez o nosso culto de missões e agora desejam formar uma banda de louvor e isso é maravilhoso, domingo eram todos na igreja, coisa que não acontecia a mais de 2 anos; as senhoras a cada novo encontro crescem na graça de Cristo e aprendem seu valor na Igreja, após os cultos existe uma união entre os irmãos e ver a igreja cada domingo cheia, pode crer meu irmão é uma visão do céu! E nós temos nos empenhado em meio as lutas e dificuldades, vencendo do cansaço, o frio, e o corpo que às vezes parece querer parar, sacrificando em oração e sendo constantimente desafiados em batalhas espirituais, que posso dizer meu irmão, são constantes.

Por isso venho te pedir meu amado parceiro, teu empenho em orar com intensidade pela nossa vida e contribuir com fidelidade a fim que não nos falte o necessário para continuar nossa luta nesse país. A você que tem sido fiél peço: “NÃO PARE”, a você que por algum motivo deixou de contribuir te peço: “REPENSE” volte a crêr e apoiar nosso ministério precisamos do seu apoio!
  “Segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado; antes, com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte”. Fil 1.20

No amor de Cristo,
Mis. P. V. 
      
Desafiamos você, assim como temos sido desafiados pelo Senhor, a amar missões de todas as formas e em todas as necessidades. Seja um missionário... cumpra o Ide "indo, orando e contribuindo"!

Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário